Deusa Cosméticos

Como uma Deusa!

Um desafio de vendas focado na Black Friday 2020
Trabalhei no planejamento estratégico e na direção de arte que deu o tom da campanha completa.

O Desafio

Em um segmento de alta competitividade, a Deusa Cosméticos queria muito participar da Black Friday a nível para alavancar seu e-commerce.

Porém o grande desafio era que tanto a marca quanto a plataforma eram novas e ainda desconhecidas do grande público e com apenas 1 mês para iniciar a Black Friday.

O Projeto

Nome: Novembro Divino 

Cliente : Deusa Cosméticos

Ano : 2020

Categoria : Presença on-line

 

"A nossa cliente tem que se sentir uma Deusa de verdade "

O Processo

Com todo cenário contra, precisávamos pensar em uma forma de alavancar o reconhecimento da marca.

Pra isso realizamos uma pesquisa profunda para compreender os motivos que fazem uma mulher comprar cosméticos em uma loja e entender também suas dores, medos, objeções e desejos.

Depois dessa etapa, criamos um funil à partir da fase de reconhecimento de marca, já que o tipo de produto comercializado já ;e conhecido do grande público.

A Estratégia

Criamos uma campanha chamada Novembro Divino que acompanhava o slogan Você sempre Deusa.

Essa campanha chegaria ao auge com um evento chamado Black das Deusas, que foi um festival de ofertas ofertando produtos com até 70% de desconto.

O foco era na experiência do cliente da loja e ambientada para a Black Friday usando um enxoval para o e-commerce, loja física, redes sociais e e-mail marketing.

Parte da nossa estratégia estava focada em aumentar a autoridade e aquecer o público ao máximo, distribuindo pequenos descontos durante o mês até a data do evento.

Para sustentar toda campanha, trabalhamos com duas influenciadoras. Uma foi nomeada de Deusa-Garota, foi o rosto da empresa durante a campanha fazendo vídeos e reels diários mostrando os produtos e a outra participou do último dia realizando 3 lives de make e liberando ofertas exclusivas.

O Resultado

+ 0

Pessoas simultâneas na
última live das Deusas

Havíamos planejado uma pós Black que foi cancelada pois a maioria dos produtos se esgotaram.

Um sucesso absoluto nas vendas com aumento de aproximadamente 35,5% no faturamento da empresa.

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